Post Top Ad

Post Top Ad

Nosso site funciona desde 2016, porém devido a falta de tempo, em 2018 fizemos nossa última postagem. Todos sabem que a criação de conteúdo toma muito tempo, mas agora com a nova cara do Passeando com Administrador único desde 2018 voltamos com tudo: SITE, YOUTUBE, INSTA e FACE...





BREVE RELATO SOBRE HISTÓRIA DO PASSEANDO

O passeando nasceu em 2012 no Facebook. Veio da minha própria ideia (JUNIOR DO PASSEANDO) depois de já estar bombando em uma página de âmbito nacional que falava de futebol (TROLL FUTEBOL CLUBE). Pegava as piadas dos times e apropriava para o bairro. Deu muito certo, e quando a página chegou a pouco mais de 7 mil seguidores , convidei um parceiro para ajudar na criação de conteúdo. Parceria muito boa, e em 5 anos tínhamos 230 MIL seguidores... apresentávamos lives, sempre comigo criando o roteiro, carregando todo equipamento para gravação. Com isso, fomos convidados à fazer vídeos pela MEGA 94, e eu sempre como roteirista e editor. Em 2017 as ideias começaram a se divergir entre meu parceiro e eu. Sempre fui o cara dos bastidores, e ele se apresentava ao público. Na verdade, não entendo o porquê, mas cada um pensava de um jeito e nossa página caiu pela primeira vez. Criamos outra página, e nos empenhamos na criação de memes, e em um ano tivemos o êxito de alcançar 90 mil seguidores, mas, com postagens que feriam a regra do Facebook, novamente nossa página caiu, e nós já não pensávamos juntos. Mais um recomeço, e vamos lá: ralando, trabalhando incansavelmente, chegamos em 12 MIL curtidores, e o que aconteceu novamente? A página foi retirada do ar novamente. Aí decidimos que cada um seguiria seu caminho.

Como sempre fui o cara que criou o Passeando e apostava nas ideias, criando todas as redes sociais que foram surgindo: twitter e blogger, e sem nunca ter ajuda de ninguém, fiz o instagram sozinho e, também, deu muito certo. Então nessa ocasião eu sai com o Instagram e ele com o perfil dele, e cada um tocou sua vida e toca até hoje. Diante disso venho nessa oportunidade, esclarecer que desde 2018 o Passeando em Campo Grande é tocado só por mim, tanto no Instagram PASSEANDO EM CAMPO GRANDE, e no Facebook como JUNIOR DO PASSEANDO, tendo em vista que o Facebook não permite página com o mesmo nome.

O ano de 2020 tem sido um ano de dedicação ao projeto Passeando, graças à quantidade de apoiadores que temos. Então, com a colaboração de nossos curtidores maravilhosos, voltamos com tudo no site agora, estamos gravando semanalmente o quadro Passeando em Campo Grande para o Balanço Geral da Record, do grande amigo Rodrigão, além dos vídeos gravados no Youtube.

Espero que façam bom proveito dessa página dedicada a vocês: PASSEANDO EM CAMPO GRANDE!


Somente para reforçar, o meu muito obrigado a todos vocês que curtem nossas redes sociais e nos apoiam nas postagens. São vocês que me fazem querer criar cada dia mais, e levar entretenimento a cada um.


2 comentários:

Post Top Ad